11/01/2014

Um pedido da juventude

Acabei de postar coisas no facebook e depois cliquei em sair para ficar spin offline
E agora recolho-me à Caverna de Platão para cuidar da arte
Quer dizer, vou postar isso no num dos números e ontem, se não me engano, parei no 17, de forma que isso vai para o 18(http://www.josecarloslima18.blogspot.com)

Quinta-feira 15:22
ti zé
posta algum trabalho seu lá no grupo
Quinta-feira 21:19
Camila qual grupo vc se refere


Sexta-feira 11:36
Sexta-feira 21:36
ah tá. eh um grupo aberto? como funciona,..
Sábado 01:03
não, é um grupo fechadp
fechado*
daí te adicionei
cada um posta alguma obra de arte
de sua autoria
pode ser foto, poesia, textos, pintura
qualquer coisa relacionada
e depois de um tempo quando tivermos material suficiente
iremos fazer uma exposição
como '' arte de rua ''
Sábado 03:38
ah que lega Camila, agora entendi e obrigado por ter-me adicionado e farei o possível para apresentar algo legal á medida que compreenda o coletivo, do que se trata, etc
Sábado 13:20
sim sim
tudo bem
que nada, posta o que você quiser
o contexto n
é bem '' arte de rua ''
é só no sentido que faremos talvez uma exposição na rua
mas é grupo pra crítica e análise de obras de arte tb
na verdade, é essa a intenção
depois você lê a descrição lá no grupo
Sábado 21:45
Sim, e como estou compartilhando com amigos artistas plásticos a experiência de vcs, vou postar aqui a descrição do grupo para atualizar o post que fiz ao abordar o assunto
"A priori para quem não conhece, o nome do grupo faz referência aos gnomos do folclore irlandês : Leprechauns, sendo eles conhecedores e guardiões de tesouros ocultos. A ideia é que esse grupo seja o baú dos Leprechauns, onde serão guardados seus maiores tesouros : Suas obras artísticas. O Grupo Leprechaun é uma iniciativa para promover a exposição da Arte Livre de calouros e assim ser analisada, criticada e discutida entre os membros. O Grupo Leprechaun está interessando em agregar a arte que muitas vezes é reprimida pela crítica de massa, então sintam-se à vontade para enviar qualquer tipo de publicação de cunho artístico sem medo de represarias morais. O grupo apenas apoiará críticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas, entretanto estará na mão dos administradores decidir o destino à respeito dos comentários/membros tóxicos e destrutivos que porventura aparecerem."
Valeu, grande abraço Camila
Domingo 17:11
Abraços
Continue postando c:
Todos nós estamos gostando da sua arte
Domingo 20:42
Qual a ideia por trás de spin?
há 7 horas
Vamos lá então..{a tradução...} >>>> Atento aos sinais....Esta é a chave....Falando nisso há uns 3 dias estou sem a chave do apto, não sei aonde foi parar,..saio e deixo a porta aberta...Porta aberta? Spin é uma forma de porta aberta, de gancho, de personagem que uso para oscultar-me investigar-me escutar-me ocultar-me....dias atrás conversei com um morador de rua e ele dsse que o nome dele é FBI e perguntei pq e ele me disse que pq investigava a si mesmo..fotografei bastante e filmei..não tenho visto mais ele pela rua,,interessante que depois que conversamos ofereço dinheiro para ele lanchar e ele não aceita; Quando quero ir embora digo: FBI pega 5 reais para vc tomar um lanche ou comprar um cigarro(ele não usa drogas, exceto cigarro comum, que tmbm é droga, claro).....,,,mas é o mundo dele,,,deve ser alguma coisa a ver com as investigações a sabedora dele a partir do seu personagem FBI..e da mesma forma uso o SPIN, sigla para Sistema Poético Informativo Nato. Poético ou Patólgico, tanto faz, tudo é vida. E arte é isso que se nos apresenta....talvez eu não tenha conseguido responder sobre o que trás o SPIN,quem sabe eu consiga me fazer compreender demonstrando através das minhas obras,,um bom dia,,bjs
Vou ver se consigo traduzir para que entendam senão de forma carteziana pelo menos sintam a idéia por trás do spin ...http://josecarloslima.blogspot.com.br/2014/01/a-ideia-por-tras-de-spin.html

Nenhum comentário: