17/03/2016

A delação de Álvaro Dias ou: Onde Liliana Ayalde põe os pés é golpe na certa

Atualizado às 12:00h

Por causa de uma revelação de sonho, acabei de enviar fazer o seguinte comunicado ao Instituto Lula

Resolvi dividir este post em três estados de espírito: visionário, forma e conhecimento

Momento 1: visionário

Vivemos num estado policial tão totalitário que nem sei ao certo se devo posso tornar públicas certas revelações de sonhos, vai que a polícia do mouro sic moro dá na telha que estou atrapalhando alguma investigação e vou parar no xilindró.

Para muitos as pessoas não tem utilidade nenhuma, a não ser a morte. Morte ou prisão, tanto faz.
Dormindo vi-me lendo trecho da delação do senador da oposição o Álvaro Dias.
Se for verdade, isso apenas confirma que a delação se tornou uma forma de se fazer oposição ao governo.

Se isso for verdade, apenas se confirma que Lula já há algum tempo virou inimigo de guerra a ser abatido.


Vejo muita semelhança com forma como foram tratados líderes que, antes amigos, se tornaram inimigos notórios dos EUA, de Bin Laden a Kadafi, passando por Saddam Hussein e tantos outros que, face a agressiva política americana, ou foram mortos ou presos,  como por exemplos Daniel Noriega(Panamá), Lugo(Paraguai), Manuel Zelaya (Honduras) e outros derrubados com a desculpa, ora de serem ditadores ora de terem "errado."   Quanto ao Brasil atual, vivemos numa democracia, sem tortura, morte, desaparecimento e exílio de membros da oposição, de forma que não estou aqui a comparar Lula com um Saddam, que isso fique bem claro.



Como as tais "forças ocultas"  não podem usar no Brasil o discurso do "restabelecimento da democracia", sacaram da cartola o velho mote  do combate à corrupção, já usado noutras ocasiões, sendo este o foco nos cursos ministrados a jovens líderes golpistas, os quais usam, desde o inicio, as redes sociais, tem sido assim no Egito, Síria, Líbia: no inicio há uma aparência de movimento pacífico e "apartidário" o que, depois, vai tomando outros contornos no sentido do aprofundamento do caos tendo em vista o objetivo central: a derrubada do governo.

Não há como negar a seletividade desta guerra: desde que isso(o discurso do combate à corrupção) não se aplique a aliados da GloboMoro & Tio Sam, estes podem, em pleno mandato, se reunir com empreiteiras da Lava Jato, sem o menor problema bem como, ao final governo, sair com 9 caminhões lotados de presentes recebidos durante o exercício do cargo, portanto meu caro amigo ou minha cara amiga, longe de mim com esse discurso hipócrita e essa justiça seletiva: eu estaria em silêncio se não tivessem adotado essa tática de guerra contra um inimigo a ser abatido, porque não levar para a cadeia, já que a cadeia se tornou a solução política, todos os ex-presidentes.


As "forças ocultas"  sempre acham um falso motivo para demonizar e derrubar governos.

Interessante se notar que a Arábia Saudita é governada por uma dinastia tão totalitária quanto o era a do do Iraque, que trocou o roto pelo esfarrapado, por outro lado é inimaginável vermos os EUA  propagandeando por aí que o Rei Saud é totalitário, como é da estrita confiança do Tio Sam....,..,..já em países como o Brasil, onde o totalitarismo não pode ser usado como desculpa, sacam da cartola o discurso do combate à corrupção: JK sofreu a mesma acusação de que seria dono de um apartamento, mas não espere a Globo fazendo o mesmo com FHC o que, em se falando de inimputabilidade, é o Saud de Pindorama.


Ao puxarmos pela memória e pelos documentos, alguns ocultados pela história oficial, não podemos nos esquecer que Vargas, Jango e JK comeram o pão que o diabo amassou. O mesmo sistema bélico-penal que ai está, apenas mudou de nome: a República do Galeão virou Lava Jato. A mesma tática de guerra apontou suas baterias contra  o "maior corrupto da história" Getúlio Vargas era o mote da longínqua década de 50 do século passado que, tal como hoje, tinha como inimigo a ser abatido, não interessa se Dilma foi  esta legitimamente eleita pela população.  Porque cargas d´agua não esperam as eleições para que governe quem tenha mais votos. Como pode que uma chapa derrota não aceite o resultado das urnas,  a pedido da mesma foi feita uma auditoria e nada de errado fora constatado. 

O problema é que as mesmas "forças ocultas" de sempre, não vendo no horizonte possibilidade de retorno ao poder pelo voto,  colocam o país num estado de conflagração.

É muito triste constatarmos que esse pais nunca ultrapassa 30 anos sem uma derrubada de governo, não tem continuidade,  será que não podemos encarar o desafio de chegarmos a 40 anos de democracia ininterrupta e, chegando aos 40, podemos renovar o desafio para chegarmos aos 50,  aliás, países os quais  temos como referência,  como por exemplo os EUA, seja com Bush (Partido Republicano) ou Clinton (Partido Democrata), mantém a séculos sua geopolítica e não mudam sua Carta Magna. 

Eles tem uma longa história e knhow em termos de expansão dos seus interesses, de forma que, o que acontece no Brasil, se deve, novamente à ingerência das tais "forças ocultas" que voltam contra um governo não totalmente alinhado a interesses americanos, isso é fato: Documentos vazados pelo WikiLeaks revelaram que em 2008 os EUA estavam assustados com o avanço do Brasil na área da defesa, na diplomacia e outras áreas, já tratei deste assunto num post, há um video muito bom sobre o tema (clique aqui).

Os EUA, ao mesmo tempo em que se mostravam preocupados,  afirmavam que o Brasil não teria dinheiro para bancar os projetos, como por exemplo o da construção do submarino movido a propulsão nuclear, volto a este tema. Está claro que foi por causa da ousadia do Brasil que, na sequência, tivemos a Primavera Brasileira, ou seja, as jornadas de junho de 2013, foi aí que o pais começou a degringolar para chegar ao ponto em que chegou hoje:  A Globomouro sic GloboMoro colocando o pais em estado de convulsão social.


Em 2013,  jovens foram às ruas pedindo tarifa zero para passagens de ônibus urbano, era um movimento bem intencionado que, como sabemos foi tomado pelos mesmos fascistas que hoje estão nas ruas. O primeiro ato destes fascistas foi expulsar e espancar membros do MPL (Movimento Passe Livre), os quais foram substituídos por monstros que emergiram das tumbas empunhando o mote "O Meu País é o Meu Partido".

Interesses em jogo: não é o combate a corrupção,  aliás, isso não está ocorrendo no âmbito da Lava Jato, uma vez que se tornou palco de disputa partidária, aliados da Globo nunca são denunciados por Rodrigo Janot (PGR), esta figura aliás, bateu asas para os EUA com provas para ferrar a Petrobrás e voltou de lá com informações para que o comandante Othon, que era o cabeça do projeto do navio movido a propulsão nuclear fosse preso, aliás, prisões de pessoas que tem valor estratégico para os EUA ou suas empresas jamais são presos, eles(americanos) pensam antes de tudo no interesse nacional, enquanto que por aqui temos uma direita salafrária entreguista burra até dizer chega.


Interessante se notar que figuras da oposição envolvidas na Lava Jato são usadas apenas como tabelinha para detonar o governo, de forma que o pais não se destrave, não ande, não continue, acorda meu povo, não cavem sua própria sepultura, não sirva a estes interesses que, claramente,  não são os nossos, sim, que cometeu crimes que pague, mas que isso não se transforme num processo espúrio, de exceção, vendeta política além de instrumento de dominação e opressão das tais "forças ocultas" que, após o WikiLeaks  não podemos dizer que são tão ocultas assim.

Momento 2..,...forma

No momento são 07:37

Adormeci e tive a visão de aviões extras saindo de hora em hora
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00



Momento 3..,...,conhecimento

Dito isso, agora vamos ao DNA da Primavera Brasileira, surgida num contexto em que os EUA tinham interesse em anular o Brasil que, como já foi dito, mostrou-se ousado e por demais ousado para o Império. Após o susto, 2013 começou com uma forte campanha da Globo, contra o governo, sendo que houve a adesão das grandes empresas, como por exemplo a Fiat que, colocou no ar, o mote para as atuais manifestações que começaram naquele momento e se estendem até hoje, o "Vem Prá Rua" que, financiado por Entidades americanas, é uma das organizações que fazem o serviço de convocação com muita agitação e propaganda repercutidas pela poderosa Globo.

O esquema prá lá de sujo e atentatório  à democracia e ao estado democrático de direito

Tão logo a direita expulsou das ruas o MPL e firmou-se como movimento capaz de derrubar o governo, os EUA nomearam, se não me engano em setembro de 2013, uma embaixadora reconhecidamente golpista e que já havia tido sucesso na derrubada de governos em muitos paises mundo afora.

"Esta nova embaixadora dos EUA no Brasil é a mesma que estava trabalhando no Paraguai quando deram um golpe de estado em Fernando Lugo. Fiquem de olho!!" 

Como se vê, em setembro de 2013, quando o movimento do MPL foi tomado por uma direita golpista dizendo-se "apartidária",  a mesma direita brasileira de sempre,  entreguista antes de tudo, já tramava o golpe que ai está.

Globomoro, ou seja, a aliança espúria mídia-judiciário provocam a conflagração e uma onda de ódio sem limites: a besta, que neste caso pode ser identificada como sendo a opinião publica(da) está solta, não há rédeas que possam conter este tipo de coisa, aonde isso vai parar ninguém sabe mas, a depender do Tio Sam, como o que lhes interessa são nossas riquezas, o povo que se mate, tem sido assim no Iraque, Líbia, Síria e, por lá, começou assim também: uma escaramuça aqui outra ali. Ao deus mercado não interessa se as pessoas morrem de fome: querem apenas o butim.

Saiba mais

1- Da geopolítica americana
O golpe está aí: A embaixadora americana no Brasil, Liliana Ayalde, está chegando aonde queria.
https://www.facebook.com/spinvisivel/posts/965987993485869

A embaixadora americana, Liliana Ayalde, após derrubar Lugo, foi destacada para golpear a democracia brasleira
http://apublica.org/2013/02/paraguai-os-eua-impeachment/

Documentos apontam que EUA tiveram influência em golpe no Paraguai
http://www.ebc.com.br/noticias/internacional/2013/02/paraguai-os-eua-e-o-impeachment

O golpe de estado no Paraguai e a América do Sul
http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/O-Golpe-de-Estado-no-Paraguai-e-a-America-do-Sul%0d%0a/6/25446

A doutrina americana para justificar golpes mundo afora
http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/A-doutrina-Hillary-a-gestacao-do-argumento-golpista/6/15269

A nova embaixadora(terrorista) dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde
http://burgos4patas.blogspot.com.br/2013/09/a-nova-embaixadora-terrorista-dos.html

Na hora mais escura, EUA instalam Liliana no Brasil
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/115065/Na-hora-mais-escura-EUA-instalam-Liliana-no-Brasil.htm

Liliana, uma embaixadora com rostinho angelical e bem cordata mas não se iludam: trata-se de uma golpista profissional

Nova embaixadora dos Estados Unidos chega a Brasíla
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/09/nova-embaixadora-dos-estados-unidos-chega-brasilia.html

Doutrina Hillary: “Viemos, vimos, todos morreram”
http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2015/04/doutrina-hillary-viemos-vimos-todos.html

2- Líderes trabalhistas, nacionalistas ou desenvolvimentistas sempre foram perseguidos por "forças ocultas"

História do apê de Lula é idêntica ao que viveu JK, revela Mário Magalhães
http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/03/15/historia-do-ape-de-lula-e-identica-ao-que-viveu-jk-revela-mario-magalhaes/

Brasil constrói submarino atômico próprio. em 31/5/2013

Mensagens expõem estratégia americana no Brasil, em 1/12/2010


BBC: Wikileaks: ex-embaixador dos EUA critica plano de defesa do Brasil
Grampo pode ter sido no telefone de Dilma

3-  A ofensiva da direita golpista e entreguista

Bom abrir este momento com este video com participação de vários artistas
http://www.revistaforum.com.br/2016/03/17/todo-mundo-contra-corrupcao/


Paulo Nogueira, no DCM: Como a Globo venezuelizou o Brasil


Deu na insuspeita Folha de São Paulo: doleiro preso também já emprestou jato para à Álvaro Dias



Youssef confirma ter financiado Álvaro Dias
                         

4- Luta em defesa da democracia,  da legalidade e contra o golpe

Carta Maior: manifesto de intelectuais afronta a falsa unanimidade golpista
http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Manifesto-de-intelectuais-afronta-a-falsa-unanimidade-golpista/4/35698

Paulo Moreira Leite sobre o golpe de GloboMoro
Tentando assaltar o poder
https://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/221442/Tentando-assaltar-o-poder.htm

Ódio nas ruas: o resultado do circo jurídico-midiático
http://www.jornalggn.com.br/noticia/odio-nas-ruas-o-resultado-do-circo-juridico-midiatico

Ou o Brasil põe uma rédea na desembestada Globo ou a Globo acaba com o Brasil
Deu na BBC, em 2/12/205
A regulação da mídia nos EUA, Argentina e outros países

Luis Nassif, no Jornal GGN: Ato impensado de Moro coloca país em risco

Postei no GGN dois  de Rômulo Andrade Moreira
Para procurador, delação premiada é prova ilícita e inconstitucional




Nenhum comentário: