08/04/2016

Lula foi republicano, não tendo sido este o caso das nossas Instituições





Alguém poderia separar este video por blocos....

no min 39, sobre meios de comunicação,,...
no min 58 sobre banda larga da Telebrás.....
no min 1.49 sobre democratização da mídia a partir da Conferencia de Comunicação..,..
no min 1.20 Lula fala sobre indicação para PGR e Ministros do STF...
no min 1.32 sobre a vitoriosa geopolítica brasileira..,..
no min 1.44.28, sobre sobre combate à corrupção, bem como sobre erros e acertos da PF
no min. 1.54, o momento mais triste do seu governo
no min. 1.58, os momentos de alegria
no min. 2.02, o caso bolinha de papel
no min. 2.05, a despedida: (...) "vamos trabalhar para o Brasil não voltar atrás"

Assistindo ao vídeo com olhos no momento atual, o que podemos constatar:

Moro afirmou  seguidas vezes que Lula não estaria sendo investigado, no entanto tirou a máscara na 3a feira de carnaval com a tosca Operação Triplo X, a qual culminou com 200 marines americanos cercando a casa de Lula para sequestrá-lo, quando se sabe que, para dar um fim em Bin Laden foram usados apenas 20. Quando Moro retornou ao "triplex' que não é do Lula, deparou com a Globo envolvida em offshores panamenhas e a o caso foi abafado, os presos foram imediatamente soltos e a mídia nativa não tocou mais no assunto.




Ontem foi a vez de Janot tirar sua máscara de agente a serviço da geopolítica americana. Agora dá prá ver claramente a que se propõe essa nefasta figura com cara de xerife americano, aliás, tenho dúvidas se Janot é brasileiro. Muito triste constatar que, se Lula foi republicano, este não foi o caso de nossas Instituições: quando se esperava Janot  fosse jogar  na lata do lixo os grampos criminosos feito Moro, que grampeou todo mundo, inclusive a mandatária maior deste pais, a presidência da República, esse golpista de meia tigela dá aval ao bandido de toga, isso é um absurdo, isso não podemos permitir.



Agora dá prá ver claramente a que se propõe essa nefasta figura com cara de  xerife americano, aliás, tenho dúvidas se Janot é brasileiro. Muito triste constatar que, se Lula foi republicano, este não foi o caso de nossas Instituições, agora dá prá ver que este país não estava preparado para o republicanismo e que o PT deveria ter adotado o método tucano de indicar um Engavetador Geral da República que, como sabemos, nunca saiu de cena para os tucanos, basta ver que Janot engavou todas as denúncias contra Aécio Neves.

Sim, o PT deu ampla liberdade a estas Instituições, as empoderou[embora o povão não tenha sido empoderado com o conhecimento que o tornasse capaz de manter suas conquistas], dias atrás o procurador Fernando Lima, assumidamente anti-governo,num ato falho reconheceu que o PT foi republicano ao dar autonomia às Instituições, agora pergunto: de que adianta PT, Lula e Dilma terem sido republicanos se o que vimos da parte destas Instituições foi nada mais do que uma vergonhosa falta de republicanismo.

Seria fácil atacar o PT por ter sido ingênuo ao indicar para a PGR nomes eleitos por uma categoria sabidamente golpista: ontem foi a vez de Janot tirar sua máscara de agente a serviço da geopolítica americana. Agora dá prá ver claramente a que se propõe essa nefasta figura com cara de xerife americano, aliás, tenho dúvidas se Janot é brasileiro. Muito triste constatar que, se Lula foi republicano, este não foi o caso de nossas Instituições.


Temos eleições neste ano, quando o povo tem toda a liberdade para castigar o PT, como querem os golpistas. E 2018 está ai mas como essa direita entreguista é muito sorrateira, da mesma forma que deu o golpe em 64 para não ter que enfrentar JK em 65, quer dar o golpe agora para que não tenha que enfrentar Lula em 2018. Dizem meus botões que esse pedido de Janot ao STF para que Lula não assuma o ministério, tem como objetivo a prisão de Lula, bem como o impedimento de sua candidatura. Sem Lula na disputa de 2018, a calmaria pode voltar, assim pensa o Alto Comando do golpe liderado por Janot,  essa nefasta figura com cara de xerife americano que, volta e meia vai aos EUA lamber as botas do Tio Sam, levando a tiracolo informações para que o império atente contra os interesse nacionais e, na volta, traz dados coletadaos de forma ilícita pelo governo americano interessado em prisões como a do Comandante Othon, responsável pela construção do submarino movido a propulsão nuclear, uma ousadia que desagradou aos states, da mesma forma que não digere nosso pais no BRICS e, assim, o Brasil se torna cada vez mais  uma republiqueta de bananas.

Os golpistas não dão trégua. Quando a gente pensa que o golpe perdeu força, alguma bomba é disparada, de forma que o golpe não perdeu força,...dá prá ver que os golpistas atuam em várias frentes: mal o governo respira um pouco, aparece um capitão à frente do seu  front para dar mais uma cacetada. Esta vez foi a do Janot dar sua alfinetada com  esse pedido  ao STF para que Lula não assuma o cargo de ministro,..,..interessante se notar que Lula, no momento não é réu e sim investigado e isso qualquer um pode ser....quem é reu é o Cunha mas, como se trata de peça útil ao golpe, pode até que assuma a presidência deste pais, o ministro Gilmar Dantas sic Mendes já deu seu veredito: é legítimo que ele(Cunha) assuma a presidência deste pais.....

Agora tenho que concordar com Collor quando diz que Janot  apoia o crime organizado, tendo atuado por exemplo para salvar de enrascadas o próprio irmão, dai ter sido chamado de coiteiro pelo senador,...,mas o que querem mesmo é derrubar Dilma, pois assim os ratos fogem da ratoeira e, no poder, podem roubar à vontade,..simples assim.


Stanley Burburinho disse:11 h · 
Eis o motivo que impediu Lula de comparecer à cerimônia no dia da posse dele como ministro:
"Mulher de Lula está internada com H1N1"
POR LAURO JARDIM17/03/2016 11:51
Marisa Letícia da Silva, mulher de Lula, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Foi acometida da gripe H1N1.
Esta é a "razão particular" citada por Dilma Rousseff durante a posse de Lula para justificar um possível não comparecimento dele à cerimônia de hoje.
NA ESCUTA ILEGAL QUE USA CONTRA DILMA, JANOT FOI CÚMPLICE DE MORO
O fato é que Moro, com a participação de Janot, cometeu crime, e este foi duramente repreendido por Teori. Moro pediu desculpas pelo crime ao Supremo, Janot, seu comparsa no crime de escuta, não, e ainda usa o crime que praticou com Moro para tentar barrar Lula e criminalizar Dilma. Isso é um nonsense total. Se o STF aceitar essa meleca que Janot arrumou para tentar dar o golpe em Dilma, todos sairão como cúmplices desse crime contra a soberania nacional.




Quanto a Lula no ministério================"... para ser ministro não é necessário muita coisa: basta ter mais que 21 anos, estar em gozo de direitos políticos e ter a nacionalidade brasileira (com exceção de Ministro da Defesa, que precisa ser brasileiro “nato”). Não precisa ter curso superior ou outra exigência técnica. A bem da verdade, ele sequer precisa conhecer a área pela qual é responsável (daí por que alguns ministros vivem mudando de ministério). O que é realmente importante é que ele tenha a confiança da presidente e seja nomeado por ela. .."

Videos



Janot é conivente com o crime organizado, agora sei que Collor tem toda a razão ao apontar isso no PGR, que inclusive acobertou um irmão metido em coisas erradas, não dá para negar não. Vamos à 2006, e procuremos saber porque Janot combate um governo que, todos sabem, é comprometido com o combate à corrupção..
“Visão do Biênio 2003 – 2005”. 
(...)
o afloramento dos casos de corrupção no atual governo foi uma decorrência de um inédito processo de interação entre os serviços de investigação da administração pública e o Ministério Público Federal. “O que acontece é que, pela primeira vez interagindo as instâncias governamentais de investigação e o MPF, a corrupção acumulada por décadas vem à mostra. (...) incisão é feita no tecido social apodrecido e o pus da corrupção é posto para fora, a olhos vistos”, reconhece Fonteles, registrando que o governo anterior alimentava o antagonismo entre essas instituições.



2

Procurador da Lava Jato não acredita em interferência na operação. Isso é um ponto positivo do governo do “PT” mesmo sendo investigado. Mas que em Governos anteriores realmente mantinham controle sobre as investigações da PF.

Nassif: o Brasil visto pela ótica penal

Governos anteriores controlavam investigação, diz procurador da Lava Jato

Eduardo Guimarães: Sobre as três entrevistas de Lula a blogueiros e a reação da mídia nativa

Luis Nassif: O xadrez da bala de prata de Janot


A mídia nativa fez com que o combate à corrupção fosse confundido com a prática de tais crimes
Stanley Burburinho: um quadro comparativo sobre os períodos FHC e Lula/Dilma

Lava Jato: FHC fez pressões para abafar caso Banestado

Eduardo Guimarães: no governo FHC a corrupção era acobertada

Fernando Brito:  carteis de empreiteiras na Petrobrás começou no governo FHC

PT fortaleceu órgãos de investigação, diz procurador da Lava Jato


FHC foi mais omisso que Lula e extinguiu comissão de investigação

Onde está o listão da Andrade Gutierrez?

Nassif: o xadrez da defesa da democracia

Nassif: O MPF assume que comanda o golpe


Os bastidores da conspiração golpista

Chico Sá, para concluir:



Nenhum comentário: