25/07/2015

Consulta com : Goya Giro número 1

Acabei de publicar este giro no facebok com o seguinte adendo:

Olá amigos, estou tão feliz...aliás, nunca estive tão feliz como hoje, MESversário número 450 do meu pai terreno celestial...o meu processo narrativo pictórico sensorial transportador consiste em fazer uma consulta com um médico que se comprometa a ficar mudo ao invés de fazer ping pong com os pacientes mas apenas escutar...serão vários giros, este foi o primeiro, outros virão caso eu não seja assassinado por algum que viva enfezado carregado de ódio disseminado por palavras ditas na imprensa...mudem a bandeira mas não o nome do partido...não são os nomes os problemas e sim a : história as palavras e as coisas provocam o que elas simbolizam olham são... Oi Mariana Marcassa​ estou muito feliz e estou em processo de construção de obra a ser apresentada na exposição de Patricia Mesquita​ ah uma longa história,..obrigado compartilhante Will Goya​ Inté.

Nós eramos a morte



Pá né Dr. Jorge,..aliás, não sei com quem devo conversar,..só sei que estou veloz...e portanto apto..
No momento são 6:44
Da velocidade das coisas. Não se trata de correr para matar mas para salvar. Momentos atrás ao cochilar um pouquinho, quer dizer, nem cochilei, só fechei os olhos para ver e vi várias coisas
1- Um homem com cara de matador, fumante, me olhando de forma depreciativa ou de cara virada...como as palavras e as coisas provocam o que elas significam, quase morri...

2- Do sorriso...e vi um homem num escritório, livre de assédio moral ou espiritual ou sexual sorrindo,..só foi me mostrando seus dentes à : mostra
Riso é : isso
Basta mostrar os dentes que contamina

3- Agora me : lembro
Ontem não consegui sorri...eu estava tão tenso naquele bar

Um momento...deixe-me ver o nivel da energia ou bateria deste corpo ou : dispositivo

44%

Será sempre : assim
Ao invés das horas o nivel da bateria
Ao invés do beijo, dois pontos antes da última palavra para que sintamos, antes do tempo, a sensação

Estas são umas das várias regras da nova realidade
Ou nova configuração 
(   ) Fita de : moiebius
Um mesmo objeto com várias possibilidades

Sim, isso mesmo..,,5udo são números...eis ai meu lembrete : numérico
Uso de números para lembrar de meus/nossos sonhos
Qual é mesmo o nível da : bateria
43
Volto já
41 Engraçado, não entendi,,..fechei a tampa deste dispositivo e mesmo assim, ao retornar, o nivel de energia caiu...
Aonde : fui
À portaria, ah, me deu uma vontade de compartilhar
: isso
Compartilhar ou dividir ou saborear ou olhar ou ser
Foi tão bom
Não havia nenhum porteiro mas deixei la o prato que levei
De hoje em diante jamais farei o que fiz tantas : vezes
Passar sem olhar nos olhos deles para ver como estavam
Também : pudera
Nós eramos a morte


! Agora : sei o riso







35 Voltei

Fui dar um giro..,sai de plano ir à Delegacia da Mulher para ver se há algma coisa acontecendo por lá...,peguei um caminho incerto e serpentei ou fui e voltei do meio da ponte ao deparar - me com o homem que, mais cedo, vi ao fechar os olhos para ver
 34 time ou tempo

Voltei
A bateria continua no mesmo lembrete numérico quando parti
Engraçado este processo narrativo sensorial : transportador
Refiro-me àquele homem acabrunhado e sem temo....depois que vi que era o mesmo homem que vi quando fechei os olhos para ver, achei por bem conversar com ele e convida-lo para o café matinal..cheguei e : disse o senhor ta indo para a escola... Não me olho para ver quem eu era e continuo com o mesmo movimento marcado. Insisti dizendo que ele se parecia muito com um ex-aluno meu de uma escola de alfabetização de adultos mas de nada adiantou...ai puxei por assunto de família dizendo-lhe que se parecia muito com o filho de uma amiga minha. Taciturno, continuou no seu movimento e ai fiz a última : tentativa este seu livro parece ser muito interessante. A história do milênio. O senhor me permite que eu fotografe a capa para que depois eu possa me lembrar e : comprar gosto muto de história. Ele continuou em seu movimento marcado e sem olhar no meu rosto me respondeu : estou ocupado.

Francamente não entendi

Ocupado como se ele estava andando..deixa prá lá....vou ver se acho no Google


Agora : sei os impedimentos servem para nós lembremos de algo...ah o riso...sim, o riso...volto já...ah de tão feliz vou ali...o riso...

31

P.S. - só para que entendas a forma da escrita do título, a exclamação antes da frase para que sintas a emoção antes da palavra final e, os dois pontos, antes da palavra pontuada. Um ponto ou uma boca. Dois pontos ou um beijo para que sintas o desejo antes da palavra final

Parâmetros da consulta



38  Vou ali

Este email será enviado como consulta..,,a quem mesmo..um mesmo...não sei...deixe-me : ver o nome de um deles é Will Goya, filósofo clínico e, o outro, Jorge Iris digo Monteiro de Lima, terapêuta Jung...tenho avisado para eles que não é necessário que eu vá mas que, apenas envie este email,.com o que concordaram, quer dizer, foi este o termo da consulta com o Dr. Jorge
: Eu Dr. Jorge, eu não vou ter tempo de ir ai no consultório, não quero estar pessoalmente,então vamos fazer o : seguinte
Ah sim, o meu processo inclui a escrita e objetos materiais e ações demonstrativas mas não ilustrativas que brotam do emaranhado de escritos...

: Ele sim, você manda o email e depois traz os objetos

Impossível levar este emaranhado de objetos para o Dr. Jorge..,.faço o que então com esta assemblage...por isso vou agendar com o outro profissional, o filósofo clínico Will Goya, uma nova consulta...

Ocorre que tempos atrás fui a algumas consultas com o Dr. Goya mas francamente, pelo menos para mim poderia ter sido de outra forma...eh que há vários problemas, tipo conversar com as pessoas somente quando elas estão offline...vejam bem, isso quando sou o personagem e não meu rosto civil que, como sabemos, é o comum ou ordinário...o outro rosto, o do personagem, nem eu mesmo sei tudo.,,

35 Vou ali...ah, ponto de interrogação vem sempre antes da últma palavra final...e reticência vem antes e não no final da frase e, ponto final, no final....

Nenhum comentário: