01/12/2016

Estão matando por reflexo. Cuidado com seus gestos!

Cuidado ao saíres de dentro destas folhagens: estão matando por reflexo

Esta folhagem que ilustra o post fica na frente do palacio do governador...e quando estava fotografando havia uns PM fardados de olho...e arranquei duas folhas pra levar pro tunel calendario tempo do spin...e ao sair vi que havia um cara a paisana...desci pra ir embora e ele me acompanhou...e ele fez questao de levantar a blusa e exibir um revolver

Sao os PM2 que estao por ai

Agora virou moda matar por reflexo como se fossem pit bulls

Entao nessas horas vc nao pode nem enfiar a mao no bolso pra pegar seu celular senso eles te matam: por reflexo


Judiciário prá que se curar é mais importante que julgar.
Se curar é mais importante, porque não Poder Curador no lugar do Judiciário?
No momento em que começo este texto vem a minha cabeça a ideia do quanto esse tema é extenso: como escrever até perder os sentidos
Como escrever até dizer tudo se tenho ejaculação precoce: quero interromper antes do ápice, e isso é terrível para mim
Como dar continuidade
Tags: continuidade, sequência, ideia fixa, deriva, foco...o que mais: há um termo que esqueci-me...qual...acho que anotei numa pasta no zap zap...ah sim, o zap zap! adoro escrever no zap zap..é prá lá que eu vou, no whatsapp web, numa lista de destinatários cujos componentes são Ney Matogrosso, Arthur Leandro e Alexandre, se bem que o telefone do primeiro é uma ficcção: não sei se existe
Onde mesmo que eu estava...ah sim, na questão da cura
Quanto a mim, espero do Poder Justiciário a cura salvação e não o castigo
Prá que distritos policiais se precisamos de centro de dedicação aos indivíduos, não apenas ao animais, como também aos humanos e às pessoas jurídicas: todos precisam do Poder Curador, isso que aqui chamamos de Poder Justiciário ou judiciário, tanto faz...
Sabe duma coisa, vou continuar no zap zap, jogo no meu blog o Sequências do SPIN e em seguida posto aqui  o link: preciso sair daqui porque sou isso: incapaz de continuar uma rotina: devo ter alguma doença grave: a falta de sequência: socorro!
Nesta noite sonhei olhei fui o que mesmo⁠⁠⁠⁠


Sö sei que meu texto ficou pela metade na caixa de comentarios de um blog qualquer....

Vou conversar com a curadora de poiesis e pathos sobre essa impossibilidade de dar sequencia a algo que não seja prazeroso...eh que eh um saco dizer o que ja foi dito....embora a curadora tenha me dito que, para ela,  seria algo novo

Ai ai como superar isso se não sou cartesiano...meu método é outro: o ponto cego...

Ah sim...era estaca tag ligaçao que eu estava querendo me lembrar para responder caso a curadora pergunte

Ela: qual seu método

Eu: o ponto cego

Lembro que o Carlos Sena in memoriam usou este termo ao referir se ao meu processo artistico...deve ser mesmo...preciso desta velocidade...preciso perder os sentidos senão não rola mesmo...

Mas preciso falar sobre o Poder Curador...como fazer isso de forma prazerosa se pelo método cartesiano não rola⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário: