05/12/2016

Quando as coisas param por falta de manutenção



Forma: homem-ilha em sua bolha tAutista:  fechado em si mesmo 
Uma comparação por analogia: "De tão obesa e fechada em si mesma, simplesmente a emissora não consegue mais ver o mundo do outro lado dos muros do Jardim Botânico e da cenografia do Projac. O exterior somente é traduzido a partir de uma descrição que a Globo faz de si mesma. (Wilson Ferreira, no artigo Tautismo da Globo no caso do acidente com time de Chapecó)



[4/12 22:17] Pereira do Rio Tocantins: Processo conhecimento.
[4/12 22:19] Pereira do Rio Tocantins: Aqui segue a metodologia que o professor artista Carlos Lima me ensinou para produzir arte. Dividido em três campos: visão, forma e conhecimento.
Sem ordem de hierarquia pois todos os campos são importantes e cada um leva a outro em algum momento
[4/12 22:22] Pereira do Rio Tocantins: José Carlos. A professora Izelma é biológa e sexóloga e estamos numa parceria estudando Foucault. No meu caso para continuar a minha deriva e para ela para fazer um doutorado. Ambos passageiros  no mesmo barco tendo Caronte como guia ou timoneiro.
[4/12 22:22] Pereira do Rio Tocantins: Você gostaria que eu lesse esses temas para você?
[5/12 11:00] SPIN - José Carlos Lima: Eu gostaria que vc lesse usando o gravador de voz, o qual permite gravar horas sem interrupção...durante a gravaçao vc pode pausar e voltar quando quiser para continuar a gravaçao, o que nao é posssivel quando se grava diretamente no zap....

Duarante a gravaçao via gravador de voz vc pode fazer e receber ligaçoes...e pra conversa nao entrar na sequencia vc tem q pausar o gravador de voz...

Contradiçoes problemas arestas  danaçoes crises existem para serem sparados sanados dai a necessidade da conversa de se pegar a sequencia

Nao importo que me cheguem dezenas de audios desde que sejam longos...de horas...pra ouvir escolho um momento propicio que pode ser a fila de um banco ou no taxi ou onibus ou deitado na cama...neste caso ligo e deixo o audio ligado e caso pegue no sono vou acordar ouvindo talvez...e caso eu durma com certeza o audio interferirá nos sonhos...isso ja ocorreu mas no momento nao me lembre....ah sim nesta ao me incomodar com o entrevistador interrompendo o entrevistado que falava sobre um estudioso de Freud sonhei olhei fui um rato...acho que amarrei o rato...e depois o cerrei de forma transversal...a cerra passou pelas mandibulas ate chegar às visceras a parte interna que era rósea...muito delicado o rato interno contra o qual mantinha distancia por nao saber da historia: joguei o no mar como oferenda ...e junto com ele um envelope escrito...das palavras não lembro⁠⁠⁠⁠

Este post do Alexandre me fez pensar na possibilidade de voltar a usar os momentos ou estados visionario, forma e conhecimento...isso pra reconstituir sequências vivenciadas na infancia, como por exemplo o ritual de morte do rebanho bovino...

Preciso levar este tema a curadora...pois a continuar assim vou parar por falta de manutençao do proprio estado fisico..

Nesta noite sonhei olhei fui um onibus que por falta de manutençao foi parado no meio da estrada por falta de manutençao em SP qdo em visita a #incertezaviva na Bienal de SP

Momento forma: kd o link para a imagem que ilustra o post

Perdi o link para o site que trouxe a imagem ai da fita paralisante ou mobius ou sisifo...mas acho que estava buscando por sisifo..mas perdi o link..no google imagem cliquei em visualizar imagem e sem perceber removi o site..entao so tenho o link da imagem em si e não o link do site para ver do que se trata a forma ai...

https://d3jbgtb1m2t60u.cloudfront.net/contest/184691/uploadedSampleImages/lightbox/f6f84b461fa061d43262ef27cdf92ebb.jpg?


Momento conhecimento



Nietzsche sucumbiu por falta de manutenção

http://www.romanoramadori.eu/maths_and_arts/page64/page68/page68.html

Moebius Reloaded

http://blogdoitarcio2.blogspot.com.br/2015/11/moebius-reloaded.html

Nenhum comentário: