20/02/2017

A mudança no WhatsApp para adaptação ao momentum Mensários do SPIN

Reproduzo aqui mensagem transmitida a todos via whatsapp/lista de transmissão

Trata-se de um aviso sobre a remoção da lista de transmissão que, ao final resolvi, ao invés de remover, mudar o nome de derivas/sequências do spin para: Mensários do SPIN.

A todos:

Estou usando esta lista para informar a todos que vou deletar isso[a lista de transmissão denominada derivas/sequências do spin]

Nada não....estou ótimo de saúde e de cabeça....no entanto a infecçao pulmonar que tive provocou uma guinada na minha vida....vi que temos partes do corpo que são fragilissimas....

Vi que coloquei a vida de pessoas em risco ao traze-as ao meu espaço 1


E quem não veio fui ate elas com meus penduricalhos

E se aqueles objetos que entreguei por exemplo ao ney matogrosso tiverem provocado tmbém nele infeccãoo pulmonar por fungo...bacterias...⁠⁠⁠⁠[a minha arte não ofereceu qualquer segurança].

De forma que parei tudo para apenas observar o tempo....e o formato mensario será uma forma de enquadra-me/conter-me [de sair do modo descamba/sangria desatada para um tempo equilibrado]

Não foi facil limpar essa casa[que havia sido transformada num grande amontado de objetos]....e vi que comprei tudo o que via pela frente....devo ter gastado nos ultimos anos uns 100 mil reais com esta coisa de encantar-me diante dos objetos: 😬😠😉😬😤😠😆😈😉😦😨😧😬

Tudo era motivo para comprá-los

Estou noutra agora: atentar para os mensarios...viver cada mes do calendario spin...e se por acaso eu nao morrer e a velhice chegar, que eu curta tmbm minha limitaçao fisica/intelectual...
como meu pai que, aos 92 anos ja quase nao anda...se esquece de tudo...mas continua ativo e bem ativo  o que resta do seu cérebro: às vezes não sabe as horas...nem q dia da semana...

e pergunta e esquece e pergunta e esquece...






nem pensar em viver em meio a poeira papeis fungos e ar condicionado

agendado para 13.2 uma espirometria um teste para avaliar a funçao pulmonar...tive que tomar antibiotico e corticoide...por falar nisso eu deveria fazer uma tomografia do pulmao e exame de escaro e este nao fiz pq parei de escarrar ...eu teria que ter feito antes de começar a tomar os remedio...e a tomografia computadirizada o plano de saude geap nao autorizou pq custa 400 reais...mas como nao autorizam se pago esse plano de saude...sera q tenho q reclamar ao poder curador sic judiciario...me poupe


pesquisa doenças do ar condicionado

https://www.google.com.br/search?q=doen%C3%A7as+do+ar+cobdicionado&oq=doen%C3%A7as+do+ar+cobdicionado&aqs=chrome..69i57j0l2.18890j0j4&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

alias...questoes minhas isso...o que as pessoas desta lista tem a ver com isso ou seja com esse meu eu eu eu eu eu ei


sö estou me despedindo, pois vou remover a lista

aliås...fui






[Acho que faltam cores ai...kd as frutas verdes...preciso voltar ao posto do SUS para fotografar o que falta]


  para todos...claro que volta e meia vou deparar com coisas dele...como essa inscriçao na porta....sobre os codigos 1, 2 e 3...


👆🏻corrigindo: năo é metal e sim ferro puro..

 👆🏻pro vitiligo/desordem umunologica estou tomando batata teiu/tiu ...duas colheres de sopa no biotonico...de manha e a noite....este remedio foi receitado pelo dermatologista luis sebba na rua 14 centro...

e um segundo remedio, o alcaçuz, uma pitada em água...este remedio apreendi num sonho em que me apareceu uma entidade em forma de palhaço e que seria eu mesmo...eu estaria com problemas de globulos brancos o q foi confirmado em exames....e ai perguntei pra ele qual remedio pro vitiligo e ele resopondeu: alcaçuz...

por isso comprei alcaçuz...

dias atras conversando com Alexandre Pereira relatei o sonho e ele me disse que a entidade poderia ser um Preto Velho

Pesquisa alcaçuz



ao invés de remover a lista resolvi adaptá-la ao meu momentum e por isso alterei o nome de derivas ou sequências para: Mensários do spin

E um mensário pode ficar sim em branco...posso ficar de 1 de janeiro a 14 de março - mês de marte no calendário spin- sem nada fazer mas apenas observando o tempo passar.

Alexandre virá em março e já  combinamos para irmos a um Preto Velho



Seguindo aqui no whatsapp a  alteraçăo que já havia sido feita no blog Mensarios do SPIN que, antes, era intitulado Derivas/Sequências do SPIN.

Pesquisa Preto Velho

http://www.midiamax.com.br/midiamais/dia-preto-velho-celebrada-terreiros-capital-300830

Na TL agora sobre o conhecimento indígena sendo compartilhado:

Gê Orthof
4 h
obrigado, Ana Gita Oliveira

Pretos Velhos indígenas/xamãs publicaram/compartilharam enciclopédia de medicina tradicional com 500 páginas


“A [Enciclopédia de Medicina Tradicional Matsés] marca a primeira vez que xamãs de uma tribo da Amazônia criaram uma transcrição total e completa de seu conhecimento medicinal, escrito em sua própria língua e com suas palavras”, disse Christopher Herndon, presidente e co-fundador da Acaté, em uma entrevista para o Mongabay (na íntegra abaixo).
Saiba mais

http://infoamazonia.blogosfera.uol.com.br/2015/07/10/povo-amazonico-cria-enciclopedia-de-medicina-tradicional-com-500-paginas/

Ai vc se pergunta o que seria interessante arrastar para o mensário ou, mais especificamente, para este post...que tal este tema: a origem dos portugueses que, no caso, termina tendo a ver conosco, que somos uma mistura deles portugueses, com pretos, índios...

A origem dos portugueses, via facebook
Edward Willian Kronig Wandeur compartilhou a publicação de Jose Simões Arq Urb.


http://www.vortexmag.net/a-origem-dos-portugueses/


Para que esta transmissão que estou fazendo via lista de transmissão/whathsApp não se torne uma novela sem fim com aquela sensação de longa estrada, melhor parar por aqui.

.







Nenhum comentário: