16/03/2017

Cada golpe tem sua "Marcha da família com Deus pela liberdade" que merece ou: pela instituição do Poder Verbalizador


Uma nova ordem mundial ou, todos os paises por si sós, deveriam acrescentar um quarto poder à governança: o poder verbalizador, há séculos exercido de forma criminosa e anti-povo pela midia comercial. De fato a midia exerce papel importante na governança e nos destinos dos povos, mas isso tem passado batido e, de forma sorrateira e despercebida, provocado guerras,  destruido o meio ambiente a partir de apoio e falta de denúncia contra  agronegociante e empresas assassinas com  Monsanto, bem como desmontado paises como estão fazendo com o Brasil.

Por Mariana Novaes, no El Pais

A ‘dancinha do impeachment’ [criada pelo grupo de extrema direita "Consciência Patriótica] que enlouquece a internet
Manifestantes 'tiram o pé do chão' pela saída de Dilma, mas os internautas não perdoam

He-Man e Pikachu entram na dança anti-PT. Escolha seu ritmo preferido

Manifestantes dançando o 'Fora Dilma'.
Manifestantes do "Consciência Patriótica" dançando o Fora Dilma

Era um protesto, mas a internet não perdoa. Um vídeo em que manifestantes uniformizados e com as caras pintadas pedem a saída da presidenta Dilma Rousseff enquanto dançam passinhos coreografados em uma rua de Fortaleza, no Ceará, virou a piada da semana nas redes sociais do Brasil, com o Dançando Fora Dilma, e provocou uma chuva de paródias na internet.
Segue link para  o post na íntegra
Isso também: para dar o golpe de Estado a troupe golpista usou o mesmo da época da Guerra Fria: o combate ao "comunismo".

Computação gráfica e dançarinos

ReproduçãoDireito de imagemREPRODUCAO
Image captionGrupo publicou um passo a passo da dança para que possa ser replicada neste domingo
Rebouças conta que, a partir de então, recebeu no perfil do Consciência Patriótica no Facebook mensagens de outros grupos semelhantes. "Começaram a dizer que iam fazer a dança também e que queriam um vídeo com a coreografia completa para ensaiar” diz.
Segue link para texto na íntegra



Nenhum comentário: