24/04/2017

No final de janeiro o delegado da carne fraca avisou: em 60 dias o clima para prender Lula será criado...

Resultado de imagem para clima

No final de janeiro o delegado da carne fraca avisou: em 60 dias o clima para prender Lula será criado. A coação em tom de ameaça era evidente, conforme nota publicada pela  defesa do ex-presidente. 

Bom que se repita: com bastante antecedência, um  delegado espetaculoso, aquele da carne fraca, o Moscardi Grillo disse que, se naquele momento não havia clima para prender Lula, em 60 dias o tal "timing" poderia ser criado, o que ocorreu com a palhaçada da delação do Leo Pinheiro, que serviu a horas e horas de propaganda anti-Lula e anti-PT no pool midiático: Globo, O Globo, CBN, Globo News e repetidoras/cartel midiático...
Delenda Lula

Significado de delenda
"delenda carthago
(locução latina que significa "Cartago deve ser destruída")
locução
Palavras com que Catão, o Antigo, terminava todos os discursos, fosse qual fosse o assunto; cita-se como exemplo de uma ideia fixa, de uma obsessão, de um plano cuja realização se promove obstinadamente."
Está se tornando uma tarefa hercúlea entender o que rola nos bastidores do conluio midiático-penal. Todo periodo de exceção, quando tem seu fim decretado pelo clamor popular, vem seguido de democracia com acerto de contas, como que ocorreu em paises como na Argentina mas ntem tanto no Brasil, terra das aberturas graduais, onde sempre rola uma negociata para debaixo do tapete os crimes cometidos pelos cabeças do regime discricionário. Exatamente por isso os torturadores, descumpridores da lei e abusadores da lei, como é o caso dessa rede criminosa formada pelas tais "força ocultas" que se fizeram tão presentes nas campanhas anti-Brasil a partir da década de 50, mídia encabeçada pela Globo e Instituições funcionando tais como STF, MP, PF e cia funcionando como organizações criminosas + marionetes teleguiadas, estão novamente a postos e bem folgados na prática de abusos.
Por causa da certeza da impunidade, não querem saber de lei que puna o abuso de autoridade. Mas quem sabe desta vez seja diferente. Por isso acredito que, restabelecida a democracia, figuras como Moro e Dalanhoooolll, embora tenham se mandado para Miami, - o Moro já providenciou a sua licença, a esposa já está lá, dizem - devem sim responder por seus atos junto a uma Comissão da Verdade com poderes não apenas de apurar os abusos como também de deliberativo, ou seja, de determinar punições aos infratores.
Só mesmo uma Comissão da Verdade para colocar esse período triste da nossa história e pratos limpos, o que ocorrerá através da tomada de depoimentos de envolvidos no caso, uma vez que no momento não temos estas informações e, como disse, se tornou tarefa hercúlea obtê-las, que o diga o blogueiro e jornalista Eduardo Guimarães. Quem sabe, após restabelecida a democracia, uma Comissão da Verdade, com caráter investigativo e deliberativo, para colocar em pratos limpos o que está ocorrendo: o povo tem o direito de saber.
Apesar da censura às informações que cercam a Lava Jato, temos alguns dados, em 2015 foram publicados dados interessantes mas a partir daí, não mais.
Em 2015 o prejuizo causado pela Lava Jato já estava em 2.5 do PIB e, sabendo-se que a cadeia do petróleo e gás responde por 13% do PIB, ainda há muito estrago a ser feito pelos lavajateiros...

Saiba mais 

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/no-final-de-janeiro-o-delegado-da-carne-fraca-avisou-em-60-dias-o-clima-para-prender-lula-sera-criado




Nenhum comentário: