03/05/2017

Moro confisca casa de anciã de mais de 96 anos de idade, mãe de Zé Dirceu





Moro confisca casa de anciã de mais de 96 anos de idade, mãe de Zé Dirceu
Condenado a 30 anos de prisão em regime fechado sem que tenha cometido crimes, enquanto os verdadeiramente corruptos estão livres, leves e soltos, apesar das provas que demonstram depósitos milionários mundo afora, não foram incomodados, pois para o justiceiro de Curitiba, não é reprovável o enriquecimento ilicito - vacina para tucanos, certo. 
Aqueles que só roubaram no atacado, por exemplo nos casos Furnas, Roubanel e Trensalao Tucano, são inimputáveis, vide o caso Mensalão Tucano, cujo processo contra Azeredo está dormindo em algum gavetão a espera da prescrição da pena...e o povo não se indigna com isso pq a Globo não se indigna...

alias, o povo até acha bonito e louva quem se deu bem na vida às custas do assalto ao erário público desde que o desfalque tenha sido na casa do bilhão de reais, o que não pode é sujar o nome com canos de lata....o povo pensa assim porque repete as subjetividades da nossa bizarra zelite zelote....

o resultado dessa ignorância coletiva não poderia ser outro senão este:  o povo sendo sangrado em seus direitos, os verdadeiramente corruptos  está por ai desfrutando do produto do furto, parte deles tomaram de assalto o poder com o apoio da Lava Jato....outros ganharam milhões de reais para que dissessem aquilo que o conluio midiático-penal queria ouvir.


Dirceu é vitima de uma vingança politica sem paralelo no mundo atual.

Justiça boa é justiça justa, o que não é o caso da Lava Jato.

Advogados celebram tunda na Lava Jato, mas liberdade de Dirceu deve durar pouco

Dilma deu deu declaração apontado que a Globo é de fato que dá a direção politica ao governo. A Globo é o núcleo duro do governo golpista.

Globo é lider do governo



Nenhum comentário: