10/06/2017

Com ajuda do TSE, a quadrilha resiste



O golpe segue o script de 64...JK era imbativel em 65 e por isso foi acusado de ser corrupto e de ter triplex...e foi morto esquecido politicamente até morrer de fato em 1976 num acidente misterioso...e ai tivemos um regime sem presença da esquerda até a decada de 80 quando o PT surgiu...quanto a queda de Temer, a classe dominante espera por um Castelo Branco para que as marcas do golpe sejam apagadas mas com o regime sendo aprofundado, quem sabe um AI-5 como forma de empoderamento de quem estiver no poder governando em nome do crime organizado que tomou de assalto o poder.

Este pais precisa ser repensado radicalmente, não dá prá continuar com estas Instituições agora sob rígido controle do General Ratton. Te cuida Teori sic Fachin...aliás, pra que mesmo serve a existencia do TSE, paises,  bem fez os EUA ao considerar como inutil uma Justiça Eleitoral, dando prioridade o respeito ao resultado das urnas...como pode um conselho de nababos decidir no lugar de 200 milhões de brasileiros.

O crime organizado que tomou de assalto o poder declarou guerra às Instituições outrora republicanas. Dentro de poucos dias o TEMERoso terá absoluto controle ao indicar um PGR da sua absoluta confiança. Dentre em breve o Brasil terá voltado aos velhos tempos de FHC com MPF e PF na coleira, como exigia Aécio nas gravações. Ledo engano de quem pensa que Temer não tem condições de transformar a PF em sua Gestapo, ou será que já se esqueceram que ele afirmou que só sai se o matarem, ou será que pensam que estão mexendo com Delcídio do Amaral aquele que senador que foi preso em pleno exercício de suas funções com Dona Carmem Lúcia à frente do pelotão bradando palavras de ordem como Bandidos Não Passarão.....e  saber que ela Carmem soltou sua pérola no momento em que Cunha, Aécio e quadrilha passavam livres para derrubar a democracia para que tomassem de assalto o poder. Será que este pais tem jeito. Dai-me esperança.

O  crime organizado que tomou de assalto o poder já tem em mãos o TSE, Congresso Nacional, TCU, PF, STF(só falta tirar enquadrar o Fachin), de forma que mais mais um menos um não faz diferença não, que volte os velhos tempos do engavetador geral e PF na coleira que, é claro, devidamente enquadrados, não terão mais condições de usar seus poderes institucionais para dar golpes de Estado pelo menos enquanto os golpistas estiverem no poder.  O MPF usou mal a autonomia que lhe foi dada pelo campo progressista, que arque com as consequencias de seu ato insano.  Que voltem para a escola e aprendam o sobre a importancia da defesa do interesse nacional, se bem que aprenderam, mas no que diz respeito a defesa do interessa nacional dos EUA, foram lá aprender, o Moro foi, o Dallagnol foi, o Janot foi prá lá entregar a Petrobrás ao mesmo tempo em que o Brasil, se depender da tal cooptação sic cooperação internacional, não conseguirá nem mesmo que os EUA puna o piloto americano que derrubou o avião no espaço aéreo brasileiro matando quase 200 pessoas. Era uma vez um pais republicano, agora se vê que o pais estava bem aquém da visão de Lula, que pôs em pratica uma forma de autonomia das Instituições adequada a pequenos paises escandinavos, mas não a um pais continente como o nosso
Sequencia controle das instituições pelo crime organizado que tomou de assalto o poder no rastro da guerra 2.0

Sobre o controle das Instituições...eu não disse

????

Temer dá indícios de que irá ignorar lista tríplice na sucessão de Janot
http://jornalggn.com.br/noticia/temer-da-indicios-de-que-ira-ignorar-lista-triplice-na-sucessao-de-janot


Já que tudo o que temos idealizado tem resultado no contrário, quem sabe pensando nos termos da futurologia reversa dá certo...e o que será que deu na cabeça dos robôs do youtube: pelo fato de assistido a este video sobre JK, os robôs entenderam que sou saudoso dos milicos e por isso me apresentaram, na sequência,  videos elogiando a ditadura militar...pelo menos tive uma idéia de como era esse pais sem o campo progressista no cenário politico: JK foi eliminado da politica, morreu em 1976 mas politicamente morreu bem antes porque, inabilitado politicamente, é como se tivesse morrido em 1964: os donos do golpe sonham com destino idêntico para Lula: o esquecimento..,...o que faço para que os robôs do Youtube entendam que não sou coxinha...me tirem dessa bolha: ...kkk


Nenhum comentário: