26/09/2017

Te juram de morte...


Carta 66, A Morte, do Baralho do Spin



...juram-te de morte,,.o que é natural em spin mater...o oposto do spin pater....hoje um spin pater me jurou de morte...a partir de agora, ao sair de casa, viro a esquerda embora o caminho seja mais disante...e foi bom hoje fazer isso: vi tanta gente boa na rua de cima, na 232...eu ia para a lan house na rua 201 em frente a irradiação espirita cristão...ah ha...como se ele fosse autorizado por jesus a me matar..como assim se ele ensinou antoruizou apenas uma coisa: amar....


como amei um passaro que vi momentos atras ali na praça botafogo...depois te mostro a nossa conversa...bjs...ah conversei com outras pessoas;

sobre o spin cantor ney matogrosso

.....ele é o coringa da nossa existência...o vi dias atrás num sonho ou visão...ele cantou tanto que teve espasmos e pediu água.... era musica Autonomia, de Cartola...e usava uma roupa marrom meio monocromática e folgada como roupa de palhaço..de seda...e com olhos pintados de preto, e ai quando o vi cantando no Rock In Rio me lembrei do sonho.......você é o coringa da nossa existência...um coringa não tem lugar certo...não tem local definido..nem nada...um coringa pode ser a carta O Louco no tarot...um coringa é um spin TRANSportador...

....um coringa é um espelho...a

....liás, agora me lembro, dias atrás, quando havia acabado de acordar permaneci acordado de olhos fechados sobre a cama para esfriar o corpo antes de colocar os pés no chão - receita do meu pai que trago comigo desde quando nasci - e ai vi o universo todo na minha frente...diante do universo permaneci de olhos fechados para vê-lo...eu estava tão lucido que procurei sobre a cama algum gravador para falar o que eu estava vendo sentindo: era a esfera cósmica todo o universo ali...

....engraçado, a principio pensei ser um enxame de abelhas e fiquei com medo porque não converso com rebanhos ou bandos mas olhando direito vi que era um corpo só: o cosmos. Olhei para o interior do cosmos e vi uma luz...ela estava situada num ponto que, olhando o mapa do Brasil, seria a cidade de Santa Rita do Araguaia, na convergencia dos estados de três estados da confederação de rios brasilinos, isso que chamam brasil...questionei-me sobre a existência de uma única luz e em seguida vi outras luzes ali por perto...

e ai vi que era o seguinte: havia uma luz maior, uma luz-semente, uma luz-rizoma...e outras luzes do mesmo tipo só que menores, mas todas as luzes formavam um belo espetáculo no interior daquela esfera cósmica que, a nós se apresentou,,,qual o tamanho, o coro quer saber...ah sim, do tamanho de uma bola de pilates...a cor, querem saber,,,,da cor de abelha tiúba do maranhão...e por falar em nordeste, há momentos atrás um cara que mora na minha rua me jurou de morte: motivo: segundo ele eu seria filho do Lula, viveria de bolsa familia e seria nordestino....eh que eu estava mexendo no munturo dele, isso que chamam aterro sanitário...aquilo era a assemblage ou assembléia do sipin mas ele não sacou que aquilo era arte: viu como lixo...

.....e jurou-me de morte...ele tem cara de médico...a partir de hoje, ao sair do meu prédio, não posso mais pegar a diretia porque ai passo em frente onde ele mora...por isso hoje peguei a esqurda e vi tantos amigos...bjes...ah kd o cão Edson Barrusa mor Olá Mariana Marcassa eu ia escrever isso pro Divino Ferreira De Souza sic Pedro Sobral sic Sobral mas como ele está off vou dizer pra ele A/C e também pro Carlos Brandao a/c esse vai me ajudar a recuperar meus 3 pés de máquina que o Ñ Sei la o Q Baiochi pegou no Centro Cultural Via Cora Coralina e levou para guardar no atelier dele.,..e fez bem, pois se aquelas peças estivessem comigo eu já teria jogado no monturo, isso que aqui chamam aterro sanitário,...

.....eu sou spin nordestino e me acostumei a chamar munturo.,..quando a chave la de casa Estação Vídeoarte sic estava perdida eu corria pro munturo: ou achava a chave ou levava uma surra,...acho que era eu mesmo que jogava as chaves lavde casa no munturo....alias, de tudo,,...e pegava de volta quando as coisas, por algum motivo que não sei explicar, voltavam para a minha história, assim como nesta manhã voltaram para a minha história aqueles pés de máquina que foram TRANSportados pelo Moça de Oxalá Marcia Denser que mundo complicado esse Nossaterra Nossagente sic Valdeci Pedroso sic nosso,,ou vosso,,..há pocos minutos atrás um cara com cara de médico me fez ameaças e me jurou de morte: a mim e a todos os nordestinos e beneficiários do Bolsa Familia...

.....Terezinha Bazani ele: vocês vagabundos filhos do Liss D'Padilha sic Manoel Inácio Lula Gloria Lula Leite Tenda Da Gloriosa Santa Barbara..

.....le spin mortifero: vcs vagabundos filhos do Carla Lula Salomão Beto Freitas Lula da Silva ficam a noite toda revirando o lixo,,, bando de nordestinos vou matar Todo Para Iyawo vocês
Maria Inês Nassif Maria Luiza Quaresma Tonelli fiquei com muito medo de ser moro sic morto ali mesmo no munturo


...depois eu Angella Conte sic Maria Lucena Conte sic Thuka Contessa conto Edson L Peixoto

Sobre a Morte, se bem que no caso da imagem que ilustra o post, trata-se da morte em seu sentido negativo: a loucura, a morte que não vem e, se não vem, vira castigo


Em tempo: a carta A Morte, no Baralho do SPIN

http://josecarloslima66.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: