18/11/2017

Partido Regressista no poder


houve um golpe regressista e por isso o pais entrou em marcha ré....
...Instituičoes ...Globo...mercado e ate o facebook estão a serviço do golpe regressista fomentado desde a eleiçao de Lula e que ganhou impulso com as jornadas primaveris de 2013....as multidoes que foram as ruas porque convocadas pela Globo nao queriam o que diziam reivindicar: quer dizer, talvez ate quisessem, mas a Globo queria mesmo era o fim do PT.
Hoje temos os donos do golpe no comando..
...e ai os carteiros do facebook os  algoritmos foram acometidos de uma estranha preguiça e deixaram de levar aos destinatarios as msgs anti-golpe: paginas progressistas tem seu alcance reduzido em milhoes e milhoes de espectadores e isso é censura comandada pelo governo golpista que está despejando milhoes de reais nos cofres do facebook....o chefe do gabinete de segurança institucional egresso da casa da morte da ditadura militar comanda o atraso...

... o Partido Regressista sempre, desde sempre, como objetivo, o regresso: inclusive nunca aceitaram a Lei Aurea e sempre sonharam com o retorno ao regime do cativeiro e do Brasil colonia.Deram o golpe e conseguiram impor o programa regressista deles.

Nenhum comentário: