22/11/2017

Quando eu era macaco




Nexo, muito bom...lembro de um sonho ou visão que tive na decada de 80 quando tinha como receptor para meus relatőrios oi autobiopatogragia anamnese a um médico o dr. Carlos Lima Melo in memoriam...

Depois relatei isso a outro interlocutor intimo privado o spin cantor ney matogrosso...

Como foi o sonho
???????
Eu em cima de uma frondosa árvore num galho horizontal que despontava em direção ao poente

Pela primeira vez tive noção de espaço e vi o quão distante estava näo apenas o sol poente como Shammuramat Marte sic marte ou um ponto que simbolizasse como sendo ponto de partida

Pela primeira vez tive consciência da minha existencia...da sensação provocada pelo atrito entre meus pés e aquela árvore
Foi quando vi que meus braços eram por demais compridos para quem estava em posição ereta, de forma que eles pareciam se estender ate os joelhos

Levei minhas mäos ao ventre e vi que elas destoavam do restante do corpo: eram humanas...

Pela primeira vez gritei e vi que meu grito nąo era livre pq minha garganta estava cheia de cartilagens
Ao acordar, um amigo comentou: vc gungunou emitiu sons de macaco a noite.

escrito a partir de


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1884486208491576&id=1589055204701346


Nenhum comentário: