16/12/2017

Biblioteca do golpe



O povo brasileiro precisa saber sobre o motivo do seu subdesenvolvimento: os golpes cíclicos, que impedem que o pais tenha continuidade enquanto projeto de nação que se pretenda economicamente forte, independente e pertence ao seu povo.

Como o golpismo vem de longa data, penso que para entendermos este golpe precisamos de uma bibliografia que inclua por exemplo o livro Elite do Atraso, de Jesse Souza.

Uma biblioteca com documentarios, audiovisuais, registros fotográficos, infográficos e outros meios

Outros temas ligados ao golpe 2016:

O papel dos ministros Joaquim Barbosa e Aires Brito, no julgamento do mensalão, tendo sido esta uma denuncia de interesse da burguesia que temia o fortalecinento do pt nos  municípios, em prejuízo do pmdb.

Como a descoberta do pre sal apressou o golpe e despertou os coxinhas a irem as ruas pedindo o golpe

Brasil terra dos golpes, tem sido assim desde o golpe militar da proclamação da republica....o Brasil como peça de golpes regionais e Operação Condor em 64 e 2016, aquela conduzida por personagens vestindo verde-oliva, e esta pela turma da toga.

Caraca!!!!!

Nossa história é a história do golpe: que tal um Memorial do Golpe, um grande museu onde caiba a musica de resistência e luta pela liberdade.....e filmes, como o Cabra Marcado para Morrer,,....

Irmãos Henfil...e tanta gente q partiu....o povo precisa saber sobre golpes no brasil....e sobre golpes no contexto da luta de classes

O coronelato 2.0 - os meios de comunicaçào nas mãos da cleptocracia, o papel da Globo na construção e manutenção dos golpes de 64 e 2016: porque a Globo dever ser o alvo no combate ao golpismo.

O papel das Instituições e de inimigos externos....enfim, um projeto a ser executado por um governo democrático, o postiço está é destruindo os memoriais que existem....podemos começar a construir este projeto a partir da Biblioteca do Golpe, lançada pelo Blog O Cafezinho.






Nenhum comentário: