07/12/2017

Lista de coisas que não fiz



Lista de coisas que eu não fiz:

Não providenciei um arquivo para a guarda e preservação do meu acervo.

Deixei de, a partir de quando nasci,  de elaborar os mensários.

O fechamento do meu ciclo, assim como o de qualquer pessoa: o dia em que você completa mais 1 mês de vida, isso no calendário spin.


Deixei de deixar de lado o último dia de cada mês, isso não tem importância para meu ciclo e muito menos para a organização dos meus mensários.

Deixei de atentar para o fato de a cada dia 20 de cada mês do calendário spin, se fecha um ciclo, uma vez que nasci em 20 de saturno que, no  calendário gregoriano, corresponde ao 7 de janeiro.

Deixei de prestar atenção neste detalhe dos mensário: no próximo dia 20 de  saturno - 7 de janeiro - será dia de festejar meu mensário 295.

Cadê o acervo?

O Coringa furtou quando, num momento de extrema bondade, deixei-o entrar no sótão: deixei de seguir aquilo que sempre ensinei: a necessidade dos seguintes espaços:

1- Sótão: só eu entro.

2-  Entra eu e o spin amante

3- Entra eu e o spin amigo.

Quando estas regras não são observadas se instala o estado guernica do ser.


Deixei de observar que o  calendário Spin começa em 26 de julho, dia de nascimento de meu pai, que concide com o inicio do Calendário Maia = Egipcio antigo.

Deixei de observar que  cada mês tem 73 dias, dos quais 3 são dias feriados - 74 dias no mês de saturno em ano bissexto, sendo 4 feriados: local, no rio com suas cidades, na nação e, de 4 em 4 anos o feriado cósmico.

Deixei de me ligar nos meses do calendário spin:

Marte: 26 de julho a 6 de outubro

Júpiter: 7 de outubro a 18 de dezembro

Saturno: 19 de dezembro a 1 de março

Urano: 2 de março a 13 de maio


Netuno: 14 de maio a 25 de julho


P.S.-

Para saber o dia de seu mensário clique no dia de seu nascimento:

http://thejosecarloslima.blogspot.com.br/2014/05/o-calendario-do-mar-f.html?m=1


É neste dia que fecha seu ciclo  = mensário de vida.


Como nasci em 7.1.1959, isso que dizer que:



Nasci
.
.




Nenhum comentário: