18/12/2017

Spin + alguma coisa...



Pindara Potyra Pagu: que significa spin + alguma coisa


Spin: cada um de nós um spin
SPIN, sigla para Sistema Poético Informativo Nato
* P de poético ou patológico, tanto faz
Dirão: não seria contraditório ser patológico poético
???.
Não.
!!!!

Há poesia nas patologias, tmbm, os maníacos, muitos deles, são muito criativos, a esquizofrenia então, os loucos, os visionários, as ovelhas desgarradas, os retirantes integram o SPIN,,,
De forma que que existem infinitos tipos de spin, ou seja, o spin + alguma coisa


Quem é você
????
Você é um spin + alguma coisa
O que seria esse + alguma coisa
????
Resposta: uma infinidade de vocações, aquilo que pulsa no seu âmago
O que pulsa em você
?????


O performer
????
Então vc é spin performer
E assim deve ser escrito:
Pindara Potyra Pagu, spin performer, humana
Humana
????
Sim, pois um nome de um spin poder ser um dos três indivíduos que habitam a margem esquerda ou direita de um rio, uma vez que no centro, no leito, apenas os bichos, sendo que humanos e pessoas jurídicas estão ali de passagem e não como residência fixa
Sim, para ser mais claro, ao compartilhar de forma velox várias postagens na TL, tão veloz = ansioso =DES DEScambado

DESenfreado que nem reconhecia = curtia dava like o que, com razão, mereceu o protesto de Erika Cardoso, a quem agradeço pela coragem em questionar-me, e o que me foi revelado era verdade: uma contradicção a ser eliminada, e uma doença, seja ela individual ou coletiva, só pode ser curada se vier à tona: eis aqui o grande gargalo do nossos dias: não há espaço para a manifestação das nossas contradições....por isso na década de 80, criei o SPIN e, claro, a cidade spin, onde habitam vários spin +alguma coisa


...e há spin a traduzir, tipo o Carlos Brandão, spin não sei o que, humano....
E há o spin filósofo tipo Cristiano Novaes de Rezende Cristiano Costa Chris Frauzino
E há o spin pesquisador tipo Divino Sobral Naju Nogueira Divino Água

Quem mais....

A spin feminista ...ixi me deu branco...acho q foi o medo que varreu limpou meus neurônios: simplesmente esqueci o nome da spin feminista. ...e há o spin machista tioooo tioo tipo meu tio que queria, sob surto machista, matar minha tia com um tiro de espingarda e ai ela corria lá pra casa e, com medo do meu tio, dormia no mato....
Coro: porque você nunca havia dito isso
Spin não sei o que: nunca me perguntaram....

me deu branco de novo.....o que mesmo eu ia dizer....ah sim, sobre o papel do curadoria na cidade spin: dá pano pra manga este assunto

....de tão extenso ou, por já ter escrito sobre isso em vários mensários, estou sem potência = força para tratar disso: talvez seja novidade para mim falar disso a partir do outro...restaurar os mensários...mãos à obra

Ney Matogrosso: Mensário 1:
Nascido em 1.8.1941, no calendário gregoriano.

Então o Primeiro Mensário dele diz respeito aos 73 dias antes de nascer: o feminino no masculino antes de nascer ou: como vi num sonho sobre a Divina Comédia a frase Mulher Antes de Raduan Nassar
Ixi marquei Raduan sem ver
Eu quis d dizer Nascer
Acho que jáme perdi na resposta a Stela Pindara-Potyra Pagu
Alessandra Pagu
ah sim,,,vcs são spin feministas.....todas que trazem Pagu como sobrenome.....

E quem traz o Spin no nome seria o que.....
Coro: pathos vs poyesis
????
Spin: os goianienses, pelo menos a periferia, se apropriou do nome spin, coisa da década de 80 e publicada na seção do leitor e nos classificados do jornal Diário da Manhaes Motta Rita eu quis dizer manhã..

..de forma que dias atras vi no ponto de onibus da feira hippie um spin condenado usando uma tornezeleira....ele conversava com um comparsa...não me lembro o assunto mas tão somente desta frase dita por ele

Ele: minha mulher é spin

Eu, ao ouvir esta frase, pensei que fosse alguma coisa do meu vocabulário....e se fosse nome próprio poderia ser eu, pois muitos me chamam de Spin....no entanto vi que era um adjetivo....e tive a impressão de que a periferia, os marginalizados, leram as cartas que publiquei no Diário da Manhã décadas atrás....muito estranho vc perceber que colocou um adjetivo na boca do povo: mais estranho ainda constatar que o significado fora alterado: spin virou nervosismo.....

...ou seria rebeldia....

No caso, o spin condenado seria casado com uma spin feminista
?????

No momento são 10.21....estou com visita em casa....um spin enfermo...está dormindo....chegou de madrugada do Rio das Mortes = Nova Xavantina...veio para consultar o médico spin curador amanhã no HUGO....sofreu um acidente de moto e há meses roda, sem sucesso,  pelo SUS a procura de uma cirurgia ortopédica...

Dias atrás sonhei olhei fui um spin malê: um jovem guerreiro preto esbelto preparando o seu cavalo branco para uma viagem....ele usava uma espécie de saia nórdica com uma barra vermelha na altura do joelho: o guerreiro estava em toda a sua potência...

Segue link para a lista tipos de spin...


https://www.blogger.com/profile/03127733733783902981

Segue link para um Mensário do Spin

https://www.blogger.com/profile/05100280369083640749

Segue link para o Calendário Spin, que substituiu o tempo spin gregoriano raso superficial

http://thejosecarloslima.blogspot.com.br/2014/05/o-calendario-do-mar-f.html?m=1

Autor: José Carlos Lima, em 18/12/2018

Nenhum comentário: