21/03/2018

Do silenciamento de lideranças - II ou: Queremos Barrabás!

Do silenciamento de lideranças - II ou: Queremos Barrabás!

Uma liderança como Lula convém ser silenciada através de prisão: o assassinato somente como última opção, o que não está descartado como saída para calar o ex-presidente, uma pedra no sapato dos donos do golpe: Lula faz o contraponto contra a golpe, o povo o ouve, e isso jamais foi aceito pelo Poder Verbalizador comandado pela Globo, pois este protagonismo dificulta o desmonte deste pais ao mesmo tempo em que nossa elite do atraso precisa impor suas políticas regressistas e desigualitáias.

Liderança, também importante, mas desconhecida das massas, como  Marielle, irmã Dorothy e tantos outros que tombaram sob o punhal da covardia, são tocaiadas e executadas de forma sumária e a sangue frio, como a dizer que os grupos sociais não podem lutar por suas próprias vidas.


Tanto num como noutro caso, embora por meios diferentes de silenciamento, o  objetivo é o mesmo: silenciar matar lideranças nascidas na luta, em que o povo ou parte dele tem como porta-voz e guia.

Em se tratando de peixe grande para satisfazer a fome do imperialismo, não há moleza, sendo que o fim trágico para estes líderes,  todos sabemos: Allende, Vargas, Jango, Kadafi...

Uma informação: o conluio midiático-penal deu um jeito de encaixar a prisão de Lula no começo da próxima semana, de forma casada com o recesso da Justiça Federal, que funciona somente até 3a. feira dia 27,  Semana Santa, tempo do povo lembrar que há dois anos atrás, instigado pelos escribas do Rei, gritaram na praça:

Queremos Barrabás!
Queremos Barrabás!
Queremos Barrabás!
E eles são muitos: Aécio, Serra, FHC, Azeredo...

Bandidos de toga...

Fim do momento visão

Segue o Momento 2: Forma

Resultado de imagem para cabra marcado para morrer

Da Guerra Anti-Povo ou: Da morte e perseguição de lideranças políticas das comunidades

A seguir, o momento 3: Conhecimento

A jogada chicaneira de Cármen Lúcia para prender Lula, apoiada pela Globo, por Rodrigo Vianna

https://jornalggn.com.br/noticia/a-jogada-chicaneira-de-carmen-lucia-para-prender-lula-apoiada-pela-globo-por-rodrigo-vianna

Queremos Barrabás!
E eles são muitos: Aécio, Serra, FHC, Azeredo...

Dallagnol defende procuradores de SP que não prendem Paulo Preto


Post Scriptum: A minha intenção neste formato de postagem, foi revivenciar os estados visão, forma e conhecimento, apreendidos num sonho.


Autor: José Carlos Lima

Nenhum comentário: